Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gilton é o novo contratado da Chapecoense

17 de setembro de 2012 1

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

O novo lateral esquerdo da Chapecoense, Gilton Ribeiro, 23 anos, será apresentado nesta tarde na Sala de Imprensa do Clube. Segundo o diretor de futebol, Mauro Stumpf, o atleta que estava no Joinville vai repor a vaga deixada por Esquerdinha que vai para o ABC de Natal.

Leo Munhoz/Agência RBS

Gilton, natural de Campo Grande/MS, iniciou a carreira no Porto Alegre em 2008, passou pelo Juventus e por três clubes do Japão (Kashima Antlers, Albirex Niigata e Cerezo Osaka).

O atacante Washington, que acompanhou a vitória do Verdão sobre o Caxias, por 4 a 0, no sábado e foi anunciado como um dos reforços da equipe não vai ficar na Chapecoense.

- Ele recebeu outra proposta e em conversa decidimos liberá-lo – disse Stumpf.

No entanto o diretor de futebol garantiu que o clube está fechando a contratação de outro atacante.

- A ideia é que ele seja apresentado ainda esta semana e esteja disponível para o jogo contra o Duque de Caxias/RJ em casa – finalizou Mauro.

A Chapecoense está em terceiro na tabela do Grupo B, com 19 pontos. O próximo jogo da equipe será no sábado, dia 22, contra o Macaé no Rio de Janeiro.

Comentários (1)

  • Alecsandro diz: 17 de setembro de 2012

    Quando parece que está tudo bem, me vem mais um fiasco, apresentam o cara no estádio para a torcida no sabado e na segunda vem dizer que não vai ficar, é o terceiro fiasco do ano.

Envie seu Comentário