Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense assume a vice-liderança

30 de setembro de 2012 5

Darci Debona|darci.debona@diario.com.br

Com gols de Rodrigo Gral, André Paulino e do estreante Henrique a Chapecoense venceu o Duque de Caxias por 3 a 1, neste domingo, na Arena Condá. Com o resultado o Verdão do Oeste assumiu a vice-liderança do grupo B, com 23 pontos.

Vinicius Farfus/Especial DC

O Duque de Caxias, que fez um gol com Charles Chad, fica com 22 pontos. A Chapecoense abriu o placar logo aos seis minutos, com Rodrigo Gral, de cabeça.

Foi seu primeiro gol com a camisa da Chapecoense em jogos oficiais. No primeiro tempo só deu Chapecoense e André Paulino ampliou, aos 42 minutos.

Na segunda etapa o time visitante assustou e logo aos cinco minutos descontou com Charles Chad. Henrique entrou no lugar de Rodrigo Gral e marcou o seu, fechando o placar.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE-3

Nivaldo, Fabiano, Rafael Lima e André Paulino; Paulinho Dias, Wanderson, Athos (Dudu), Neném e Gilton; Jô (Thuram) e Rodrigo Gral (Henrique).

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

DUQUE DE CAXIAS-1

Fernando, Valdir, Paulão, Edmário e Marco Goiano; Bruno Neves (Marcos Vinicius), Juninho, Thiago Souza(Jeferson Silva) e André Gomes (Digão); Bruno Veiga e Charles Chad.

Técnico: Vinícius Eutrópio.

Gols: Rodrigo Gral (C), aos seis minutos e André Paulino (C), aos 42 minutos do primeiro tempo. Charles Chad (D), aos cinco minutos, e Henrique (C), aos 33 do segundo tempo.

Arbitragem: Marcos Mateus Pereira, auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Leandro dos Santos Ruberdo.

Cartões amarelos: Rafael Lima e Neném (C), Edmário e Bruno Veiga (D)

Público: 3.457

Comentários (5)

  • Piko07 diz: 30 de setembro de 2012

    Ano que vem estaão na serie B, Chapecoense, Figueirense e Avai, vamos torcer por Joinville e Criciuma!!!

  • patias diz: 30 de setembro de 2012

    valeu time estou com voce rumo a serie B

  • Volmir diz: 1 de outubro de 2012

    Uma vergonha o público na Arena Condá! O time está bem, mas, o torcedor está decepcionando, este é o momento de lotar o estádio, lembrem do exemplo da torcida do Joinville ano passado apoiaram e o time subiu.

  • faisca diz: 1 de outubro de 2012

    Esse ano vamos subir pra série B com certeza,nossa região merece pois a nossa Chapecoense já vem fazendo ótimas campanhas nesses ultimos anos e nada mais justo que tenhamos mais uma equipe catarinense na elite do futebol brasileiro;pois a série B é tambem uma ótima conquista.
    Da-lhe VERDÃO.

  • Fabiano Burfel diz: 1 de outubro de 2012

    Força Chapecoense!
    Vamos que dá!!!

    Torcedor do Tigre…

Envie seu Comentário