Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Brasiliense ameaçado pelo rebaixamento

06 de outubro de 2012 0

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

O adversário da Chapecoense está na sétima posição do Grupo B, com 17 pontos, e, em caso de derrota, pode cair para a zona de rebaixamento, pois o Santo André tem 16 e, o Madureira, tem 15.

A equipe do Distrito Federal faz uma campanha modesta principalmente pelos maus resultados fora de casa, onde venceu apenas uma partida (3 a 0 sobre o Santo André), empatou uma e perdeu cinco.

Mesmo assim o time ainda sonha com uma das quatro vagas para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Para isso teria que conseguir um resultado positivo no Índio Condá, o que nunca conseguiu.

Nos dois confrontos em Chapecó, o time da casa aplicou 3 a 0, em 2010, pela Copa do Brasil e, em 2011, pela Série. Na casa do Brasiliense foram três confrontos, com uma vitória para o time Candango e dois empates. Em 2012 as duas equipes empataram por 1 a 1, no Distrito Federal.

Para o jogo deste sábado o técnico Márcio Fernandes não conta com os dois laterais que atuaram na derrota por 3 a 1 contra o Macaé. O lateral direito Ruy, que jogou no Grêmio e Botafogo, está suspenso. O lateral esquerdo Jorge Henrique rescindiu o contrato. Bocão e Thiago Crispin são os prováveis susbstitutos.

Outra mudança, por opção do técnico, é a troca do volante Andrade por Everton.

Envie seu Comentário