Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense a dois jogos da Série B

27 de outubro de 2012 11

 

A Chapecoense venceu o Tupi neste sábado, por 5 a 0, no Índio Condá, e garantiu a classificação para a segunda-fase da Série C, onde fará dois jogos para decidir a vaga para a Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário é o Luverdense e o primeiro confronto é quinta-feira, às 19 horas, no Condá.

A tarde chuvosa lembrou o confronto do acesso para a Série C, em 2009, contra o Araguaia. O time do Oeste Catarinense entrou decidido.

Aos três minutos, Neném cobrou falta no lado direito e Athos cabeceou para o gol marcando 1 a 0. Aos oito minutos, Athos quase fez o segundo, ao tocar por entre as pernas do zagueiro e ficar cara a cara com o goleiro, que conseguiu fazer a defesa.

A Chapecoense seguiu melhor e Gilton teve a chance de marcar o segundo, tentando encobrir o goleiro, que conseguiu fazer a defesa.

Rodrigo Gral teve a chance de marcar o seu gol número 500 na carreira aos 41 minutos, mas a bola bateu no poste e voltou para o campo. O Tupi só teve um chute a gol no primeiro tempo.

No segundo tempo a Chapecoense continuou pressionando para tentar garantir a vitória, já que um empate poderia significar a eliminação.

O gol da tranquilidade veio aos 11 minutos, com Henrique, que aproveitou um cruzemento de Henrique. Dois minutos depois, novamente Henrique estava bem posicionado em passe de Athos e fez 3 a 0. Faltava o gol 500 de Rodrigo Gral. E ele veio em grande estilo. Aos 17 minutos o atacante recebeu, tirou o zagueiro e colocou no canto do goleiro. Aos 22 minutos Gral saiu e deu lugar para Jô, que também marcou o seu, aos 30 minutos.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE-5:Nivaldo, Fabiano, André Paulino, Rafael Lima e Gilton; Wanderson (Dudu Figueiredo), Paulinho Dias, Neném, Athos (Dudu); Rodrigo Gral (Jô) e Henrique. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

TUPI-0: Douglas Borges, Henrique, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Jean Batista, George, Bruno Araújo (Adalberto), Bruno Paiva e Glauber (Maguinho); Fabinho e Cassiano (Daniel Amorin). Técnico: Antonio Carlos Roy

Gols: Athos, aos seis minutos do primeiro tempo. Henrique, aos 11 e aos 13 minutos do segundo tempo, Rodrigo Gral, aos 17 minutos e Jô, aos 30 minutos do segundo tempo.

Arbitragem: Edivaldo Elias da Silva auxiliado por Luiz Souza Santos Renesto e Luciano Roggenbaun (trio do Paraná).

Cartões amarelos: Cassiano

Local: Estádio Índio Condá, em Chapecó

Comentários (11)

  • joaquim pedro diz: 27 de outubro de 2012

    O Luverdense vem muito bem nessa série C e a Chapecoense é um desastre fora de casa. Em Chapecó não tem praia mas tenho que dizer que a Chapecoense mais uma vez vai morrer aí. Time que tem medo de jogar fora não chega.

  • Thiago Moschetta diz: 27 de outubro de 2012

    Com muita humildade vamos chegar ao nosso maior objetivo, o acesso.
    Eu acredito.

  • ELCIO ESTRADA VASQUINHO diz: 27 de outubro de 2012

    QUEM ACOMPANHOU MEUS ULTIMOS COMENTARIOS LEMBRA DO 1,2,3,4…FOI 5.INDIO CONDÁ NÃO TEM MEDO DE INDIO TUPI,SOMOS GUERREIROS E ADENTRAMOS NO MATO OU GROSSO OU FINO,É IMPOR OUTRA GOLEADA QUINTA AS 19 HS,NA NOSSA ARENA PARA DEPOIS ADMINISTRAR LÁ.A SERIE B NOS ESPERA,QUE VENHA O FLAMENGO E O PALMEIRAS.DÁ-LHE ATHOS.HENRIQUE,GRAL..PARABÉNS DEFEZAJOGAR SÉRIO E MASSACRAD NA QUINTA.

  • Amauri diz: 27 de outubro de 2012

    O verdao mais uma vez orgulha o nosso grande oeste de Joacaba vamos juntos para serie B.

  • ELCIO ESTRADA VASQUINHO diz: 28 de outubro de 2012

    QUEM LEU MEUS COMENTARIOS ESTA SEMANA NA CERTA LEMBRA DO 1,2,3,4…MEU PALPITE DOS INDIOS CONDAS CONTRA OS INDIOS TUPI,FOI 5,\ATHOS ÓTIMO FEZ 1,E DEU PASSES A GRAL A HENRIQUE,QUINTA AS 19 HS NA ARENA NOSSOS INDIOS MOSTRARAM SEREM GUERREIROS SEM MEDO DE MATO GROSSO OU FINO,E VAMOS LUTAR POR UM PLACAR ELASTICO,PARA DEPOIS ADMIONISTRAR E ENTRAR NA SERIE B,QUE VENHAM FLÇAMENGO E PALMEIRAS A CHAPECOENSE O VERDÃO DO OESTE ESPERA,A MAIOR CIDADE AGRO INDUSTRIA DO PAIS,ESTA AI SEM MEDO DE SER FELIZ

  • BINHO TIGRÃO diz: 28 de outubro de 2012

    PARABENS VOCES MERECEM, SANTA CATARINA MAIS FORTE, O INTERIOR ESTÁ VOLTANDO A MANDAR NO ESTADO.ESTÁ VOLTANDO A NORMALIDADE O TIGRE E A CHAPECOENSE,AGORA SÓ FALTA O JEC.

  • claudio Grena diz: 28 de outubro de 2012

    Parabens, e boa sorte nos proximos jogos, pra variar nos grenas estaremos novamente
    “sonhando” ano que vem com a serie B.
    Ate.

  • Cesar diz: 28 de outubro de 2012

    Gol 500 daonde? Olha quantos gols este cara fez segundo a Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Rodrigo_Gral. Tem até um abobado que “atualizou” o “feito”, mas se olharem na coluna da direita, verão que ele não chegou a marcar 100 gols na carreira.

  • Geferson Bertoldi diz: 31 de outubro de 2012

    Em pleno ano 2012 ainda tem gente que acredita no Wikipedia! Fala Serio!!!

  • GILMAR diz: 31 de outubro de 2012

    Cesar,você não é torcedor do verdão com serteza,então me diz que time você torce,se o Grall não fez 500 gols e daí,isso não tira o brilho do nosso time,e respeite esse jogador vc não entende nada de futebol….

Envie seu Comentário