Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Após conquista de vaga na Série B, Gilmar Dal Pozzo mira o título da Série C

08 de novembro de 2012 0

Depois de bater na trave três vezes seguidas finalmente a Chapecoense conseguiu o acesso para a sonhada Série B. Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Luverdense, o Verdão do Oeste garantiu a vaga para a segunda divisão por causa da vantagem conquistada na primeira partida, em Chapecó, quando o time venceu por 3 a 0. A euforia é grande pelo feito inédito e por estar entre os 40 melhores times do Brasil. Um dos principais responsáveis desse feito é o técnico Gilmar Dal Pozzo que pegou o time em situação difícil, mas conseguiu a classificação.

— Todos que tiveram envolvimento é merecedor desse sucesso. Meu maior desafio quando cheguei era resgatar o orgulho desse torcedor — disse o treinador em entrevista para a TVCOM.

A festa apenas começou, mas já tem data para terminar. As forças agora serão concentradas na busca do título brasileiro da Série C. Pelo menos é o pensamento do treinador Gilmar Dal Pozzo que no meio da comemoração em Lucas do Rio Verde (MT) já começou a falar no trabalho para chegar a final e conquistar o inédito título nacional.

— Eu sou chato, a gente vai em busca, mas vamos comemorar. Mas temos esse segundo objetivo. O título é um sonho, o acesso é realidade — explicou Gilmar Dal Pozzo.

Envie seu Comentário