Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em clima de festa, jogadores do Verdão desembarcam em Florianópolis

09 de novembro de 2012 3

Athos celebra acesso na chegada a Florianópolis. Foto: Cristiano Estrela / Agência RBS

Os jogadores da Chapecoense desembarcaram no aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, por volta das 19h15min desta sexta-feira e trouxeram na bagagem a maior façanha do clube: ontem, em Lucas do Rio Verde (MT), o Verdão conquistou o acesso para a Série B. Em clima de festa, atletas e comissão técnica deixaram o saguão do aeroporto e seguiram para o ônibus que levará o time para Chapecó.

– É muita felicidade. É uma sensação de dever cumprido muito grande voltar para casa com esse tão sonhado acesso – destacou o meia Athos, um dos destaques da equipe na partida de ontem. O jogador, de 32 anos, revelou que, mesmo com toda a experiência, ainda sente frio na barriga quando pensa na chegada do time em Chapecó.

– Vamos fazer uma festa linda com os nossos torcedores, que merecem esse momento do clube. É um momento histórico para a cidade, que não vai deixar por menos – garantiu.

Outro que não escondeu a felicidade foi o atacante Henrique. Artilheiro do Verdão na Série C, o The Flash, como é conhecido, era um dos atletas mais cansados com a viagem, nada que conseguisse diminuir o sentimento de recompensa.

- É a coroação de todo um trabalho, que não foi fácil e teve muita doação por parte de todos. Agora é fazer a festa com a nossa torcida, que nunca deixou de nos apoiar e está programando uma recepção bem legal para amanhã – disse o atacante.

Logo após o desembarque em Florianópolis, o grupo seguiu para o ônibus da delegação. Os jogadores jantarão na Capital e seguem para Chapecó, onde devem chegar por volta das 8h de amanhã e receber o carinho do torcedor.

Comentários (3)

  • ademir fiamoncini diz: 10 de novembro de 2012

    parabens ao time da chapecoense e a cidade de chapeco, pela brilhante conquista para a serie b, nao so chapeco merece mas tambem toda a regiao, torcemos por voces, parabens e rumo a serie A, abraços ao time da chapecoense e a todo o povo de Chapeco. ademir

  • jorge diz: 10 de novembro de 2012

    Parabéns pela conquista, mas por favor não associem crenças religiosas com o futebol.
    Adquiram o hábito da leitura e escutem menos pagode e sertanejo, porque dinheiro não compra cultura.

  • irineu Bento Maria diz: 10 de novembro de 2012

    PARABENS CHAPECOENSE EU SO NAO CONCORDO COM ESTA REPORTAGEM POIS EU ESTOU E CAXIAS DO SUL -RS FUI LER A MESMA PARA VER QUANTO FOI O JOGO E NAO TEM O RESULTADO E O FIM DA PICADA QUE JORNALISTA ESCREVE ISTO AI.

Envie seu Comentário