Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoenses comemoram com carreata vaga na B

10 de novembro de 2012 8

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

A pé, bicicleta ou de carro, não importava o meio de transporte, afinal todos tinham o mesmo objetivo: comemorar a vaga da Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro 2013. A carreata foi realizada na manhã deste sábado na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Chapecó. A festa culminou na Arena Condá.

Os jogadores chegaram na cidade por volta das 8h e partiram em um caminhão do Corpo de Bombeiros pela principal Avenida da cidade. Ao som do hino do Verdão, fogos e músicas que homenageavam o time embalaram a festa.

Moradores, comerciantes, e torcedores prestaram sua homenagem para o time através de abanos, cumprimentos, camisetas e bandeiras verdes e brancas.

A dona de casa, Maria de Lourdes, 62 anos, deixou o almoço pronto e o serviço da casa para acompanhar a festa do Verdão.

- Moro a duas quadras do estádio e não poderia perder esse momento – disse a dona de casa.

Outro torcedor que marcou presença na Arena Condá foi Vicente Chiarello. O funcionário público e mais 25 torcedores da Torcida Guerreiros do Verdão enfrentaram mais de 5 mil quilômetros de estrada para assistir a partida em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

- Foi uma luta. Agora vamos em busca de mais e do título da C – disse confiante.

Dever cumprido. Essa é a sensação do técnico Gilmar Dal Pozzo. Para ele a equipe merece essa conquista já que almeja isso desde o começo do ano.

- Após perder no catarinense, garantimos a vaga na B e agora vamos em busca do título da C – disse. Para isso a equipe precisa jogar forte e segura dentro de casa para ir bem no jogo de volta.

O Presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, não escondia a felicidade pela conquista.

- Esse é um momento histórico e de muita emoção. E ver a alegria desse povo, não há preço que pague – disse emocionado Pallaoro. O atual presidente concorre a reeleição na presidência do time. A eleição será no dia 28 de novembro.

Comentários (8)

  • Jailton Abreu diz: 10 de novembro de 2012

    Parabéns Verdão! Vcs mereceram, depois de bater na trave algumas vezes, agora é trabalhar para serem campeões.

  • deoclides diz: 10 de novembro de 2012

    valeu grupo de guerreiros vcs sao chapecoenses mesmo parabens DeUS abencoe vcs todos os jogadores e comicao tecnica vamos tocer para o sandro palaoro ficar esse e o cara rumo ao titolo agora ta facil

  • elcio estrada vasquinho diz: 11 de novembro de 2012

    PARABENS GILMAR,NIVALDO,NOSSA DEFEZA DEFEZA,ATHOS,NENEM E OS MENINOS DO MEIO,HENRIQUE,JO,GRAL,A GALERA VERDE,DOMINGO FORTALEZA (MUITO BOM) X OESTE,O FORTALEZA JOGA PELO EMPATE DECIDEM QUEM NOS ENFRENTA NA SEMIFINAL,O VERDÃO ADORA O OESTE DE SANTA CATARINA DAI SAE O CAMPEÃO,POIS ICASA X PAYSSANDU A MEU VER,FICAM ABAIXO,DÁ-LHE OESTE.QUERO VER MUITAS FAIXAS NA ARENA CONDA

  • cristiano ueker diz: 11 de novembro de 2012

    parabéns a todos da chapecoense….depois de tantas batalhas…e nossa hora…conseguimos…agora e fazer um elenco forte pra se mantermos na serie b de 2013,..com muita garra e dedicação chegamos la….parabéns….

  • PERIQUITAÇO diz: 11 de novembro de 2012

    E aqui, em Santa Maria/RS, os dois times local já estão na SÉRIE B…, mas do GAUCHÃO. QUE VERGONHA!!!

  • Amarelo e Pretto diz: 11 de novembro de 2012

    Parabéns Chape!!!! Como torcedor do Tigre fiquei muito feliz com o acesso de vocês… Até porque aqui, em SC, é o interior que manda!!!!

  • Fabiano diz: 11 de novembro de 2012

    “De a pé”, erro de digitação…

  • Gilmar Nissola diz: 11 de novembro de 2012

    Sou torcedor da chapeconse desde sua fundação, como não morava em Chapecó, acompanhava todos os jogos no rádio de pilha, com a narração marcante e incinfundivel de Teles da Silva. Hoje moro em Porto Velho RO, acompanhei e torci pelo “verdão”. Se vier o titulo a alegria será em dobro, mas se não vier também esta bom demais. Dalhe VERDÃO, vamo que vamo.

Envie seu Comentário