Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Apesar da eliminação, jogadores da Chapecoense ressaltam acesso à Série B

23 de novembro de 2012 1

A Chapecoense se despediu da Série C na noite desta sexta-feira, após empatar em 0 a 0 com o time do Oeste. O resultado deixou o time fora da final da competição. Mas, com o acesso à Série B de 2013 garantido, os jogadores não lamentaram tanto assim a eliminação em Itápolis, interior de São Paulo.

Após a partida, o volante Paulinho Dias fez questão de parabenizar o grupo pela campanha e pelo acesso inédito.

— Tivemos inúmeras chances, mas infelizmente não conseguimos o gol de novo. Esse grupo está de parabéns, se entregou ao máximo e conseguimos o mais importante que foi o acesso para a Série B. Agora é pensar no Estadual do ano que vem.

Já Wanderson ressaltou que o primeiro objetivo do grupo foi cumprido, mas ressaltou que gostaria de deixar a Terceirona como campeão.

— A competência que tivemos nos outros jogos, nesses não aconteceu, infelizmente. Caímos de pé, o nosso time é guerreiro e conseguimos o primeiro objetivo da Chapecoense, mas não o título — ressaltou.

O grupo agora entra em férias e se prepara para a disputa do Campeonato Catarinense de 2013.

Comentários (1)

  • Munchen diz: 24 de novembro de 2012

    Vergonha este time não disputar a final de uma série C,só quéro ver quando tiver que enfrentar os dois grandes da Grande Capital,Figueirense e Avai,dai sim eu quéro ver pois série C é uma coisa totalmente diferente de uma série B ou seja série C é muito fraca,então se a Chapecoense não quizér voltar para a série C tem que reforçar e não é com ex jogadores como Rodrigo Grahl que a Chapecoense vai conseguir alguma coisa.

Envie seu Comentário