Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense vai manter Fabiano e Nivaldo

26 de novembro de 2012 1

Darci Debona|darci.debona@diario.com.br

O zagueiro Fabiano e o goleiro Nivaldo estão entre os nomes que devem continuar na Chapecoense em 2013. O zagueiro tem contrato com o clube até o final do ano que vem e ainda terá prorrogação. O goleiro Nivaldo também deve continuar. De acordo com o vice-presidente de futebol, João Carlos “Maringá”, há interesse tanto do clube, quanto do goleiro, que deve ir para seu sétimo Catarinense defendendo a Chapecoense.

A diretoria também pretende manter outros jogadores do setor defensivo. Maringá disse que o maior problema é com jogadores emprestados, como os atacantes Jô e Henrique, os volantes Paulinho Dias e Dudu, o ala Gilton, o meia Dudu Figueiredo e o atacante Thuram.

Maringá confirmou o interesse nos atacantes Jô e Henrique. Também há interesse em renovar com Rodrigo Gral. Mas aí dependeria do acerto com os patrocinadores do atleta.

Os meias Neném e Athos tem interesse em continuar no clube.

Quem dificilmente fica é o meia Eliomar. Ele tem outras propostas, inclusive do Figueirense. A direção da Chapecoense gostaria de contar com o jogador mas sabe que ele deve ter propostas melhores, pois seu empresário nem encaminhou proposta. O ala Willian também está deixando o clube.

Nesta terça-feira está programada a reapresentação, às 16 horas. Depois, deverão ser anunciadas dispensas e férias.

Comentários (1)

  • Moraesão diz: 27 de novembro de 2012

    Pra mim tem que segurar dos emprestados o Henrique e Paulinho Dias de certeza, talvez o gilton e dudu figueiredo pra compor grupo. O jô, o dudu e o thuram pode dispensar. Se o jô ficar, que ele treine nessa pré-temporada conclusão à gol e passe pros companheiros, pq ele não joga sozinho, tem mais 10 do lado dele. O neném e o athos tem que ficar. Assim como o eliomar deveria ficar. Se for pro figueirense fará uma péssima troca, vai deixar um time que está em ascensão pra ir pra um time que vem capengando a um bom tempo e que nem estadual não ganha mais. Sem falar que sua torcida não valoriza os profissionais que passam por lá, vide o que fizeram com dois de seus maiores ídolos (wilson e fernandes).

Envie seu Comentário