Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Arena Condá é aprovada com restrições

05 de dezembro de 2012 1

Darci Debona| darci.debona@diario.com.br

Bastam algumas adequações para que a Arena Condá seja aprovada pelos Bombeiros para o Campeonato Catarinense de 2013. Na manhã desta quarta-feira uma equipe de quatro bombeiros, chefiados pelo capitão Charles Alexandre Vieira, da Diretoria de Atividades Técnicas, do Comando Estadual do Bombeiros, esteve na Arena Condá.

- O estádio será aprovado com algumas restrições – afirmou Vieira.

Ele informou que a praça esportiva precisa apenas de algumas adequações, que posteriormente serão checadas antes da liberação final.

Uma das principais exigência é na sinalização das saídas do estádio.

– Tem que colocar placas com pelo menos 75cm x 45cm – explicou o capitão.

Também foram exigidos corrimões, manutenção de extintores, laudo de iluminação e laudo de resistência das grades que ficam nas alas Norte e Sul, que separam a torcida do gramado. Alguns tapumes da ala Oeste também terão que ser trocados.

À tarde a equipe visitará o estádio Josué Annoni, em Xanxerê, onde a Chapecoense vai sedias os primeiros jogos do Catarinense, até que a nova grama da Arena Condá esteja em condições.

Comentários (1)

  • Ricardo B. diz: 5 de dezembro de 2012

    Chamar de Arena é uma bobagem, é Estádio Regional Índio Condá, mas sugiro que você tenha mais respeito com o povo do Oeste, uma hora você fala uma bobagem dessas onde não deve e alguém vai calar a sua boca….

Envie seu Comentário