Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense goleia em jogo treino

11 de janeiro de 2013 0

A Chapecoense conheceu na tarde desta quinta-feira, 10, o estádio que será usado durante o primeiro turno do Catarinense 2013. Enquanto o gramado do Índio Condá é trocado, O verdão do Oeste realizou um jogo-treino no estádio José Anoni em Xanxerê, contra o Olaria. Vitória por 4 a 0 para a Chapecoense que no próximo sábado recebe o Passa Fundo – RS para mais um amistoso.

Foto: Divulgação/Chapecoense

Contra o Olaria, a Chapecoense foi superior durante toda a partida e com gols de Bruno Rangel e outro de Fabinho encerrou a etapa inicial com a vantagem de 2 a 0 no placar. No segundo tempo, o técnico Gilmar Dalpozzo mudou toda a equipe. Em seis minutos, Rodrigo Grall amplia o placar com mais dois gols. Com o 4 a 0 a Chapecoense administrou o resultado até o fim da partida.

No próximo sábado o Verdão do Oeste continua sua preparação para o Estadual com um jogo contra o Passo Fundo – RS, às 18h, novamente no estádio José Anoni, em Xanxerê. A Chapecoense estreia no Catarinense 2013 contra o Joinville, fora de casa, no dia 20 de janeiro.

Envie seu Comentário