Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dal Pozzo tem dúvidas para o amistoso contra o Passo Fundo

11 de janeiro de 2013 0

Darci Debona| darci.debona@diario.com.br

 Foto: Sirli Freitas

O lateral Fabinho e o volante Wanderson são algumas das dúvidas do técnico da Chapecoense, Gilmar Dal Pozzo, para o amistoso de amanhã, às 18 horas, no estádio Josué Annoni, em Xanxerê.

Wanderson sentiu dores musculares e não treinou. O lateral Fabinho Gaúcho também sentiu dores na perna direita, resultado do pênalti sofrido contra o Olaria, no jogo treino de quinta-feira. A Chapecoense venceu o Olaria por 4 a 0, com dois gols de Rodrigo Gral, um de Bruno Rangel e um de Fabiano.

Hoje o técnico Gilmar Dal Pozzo comandou um treinamento tático no campo da Aurora, no bairro Saic. O meia Dudu Figueiredo entrou no lugar do lateral Fabinho e o zagueiro Rafael Lima jogou no lugar de Wanderson, entrando o zagueiro Dão na defesa. No ataque ele também ele colocou Rodrigo Gral e Ronaldo Capixaba. Contra o Olaria o ataque inicial era formado por Fabinho Mineiro e Bruno Rangel.

O provável time é Nivaldo, Fabiano, André Paulinho, Rafael Lima e Dudu Figueiredo; Paulinho Dias, Wanderson (Dão), Athos e Neném, Rodrigo Gral e Ronaldo Capixaba.

Envie seu Comentário