Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PM preparada para a segurança do jogo amistoso da Chapecoense

11 de janeiro de 2013 0

A 4ª Companhia de Polícia Militar esta com o policiamento preparado para garantir a segurança do jogo amistoso da Associação Chapecoense de Futebol X Passo Fundo, que acontece neste sábado, dia 12, no Estádio Josué Annoni. Conforme acordo firmado entre os organizadores e os órgãos de segurança do município, o jogo será liberado para mil torcedores, e serão empregados no evento cerca de 15 policiais militares, além de bombeiros militares e civis.

 Para que tudo transcorra com tranquilidade e segurança, o comando da Polícia Militar adverte os torcedores sobre algumas regras que devem ser cumpridas e objetos que são proibidos nos estádios. Segundo o comandante da 4ª Companhia, capitão Maurício Gonçalves Viríssimo, é proibida a entrada nos estádios com fogos e artefatos explosivos, sinalizadores luminosos e de fumaça, artefatos usados em pirotecnia, extintores de incêndio com pó xadrez ou qualquer outro tipo de fumaça ou pó, rolo de papel (por exemplo papel higiênico), guarda chuvas de qualquer tipo, capacetes de qualquer tipo, vasilhames de qualquer tipo e  armas de qualquer tipo, enfim, qualquer objeto que possa ser usados como arma (por exemplo espetinho de carne. 

“Também não é permitido o consumo e/ou venda de qualquer bebida alcoólica dentro do estádio, assim como a entrada no estádio de pessoas que estejam embriagadas. Todos os torcedores, suas bolsas e mochilas, serão revistadas, e só entram bandeiras em mastros flexível e de PVC”, esclarece o oficial.

 O capitão adverte que no caso de charanga, o responsável deverá até às 15 horas do dia do jogo, apresentar ofício constando nome, CPF, telefone e endereço de cada integrante, bem como o instrumento que o mesmo ficará responsável, um (01) para cada pessoa.

 O comandante também orienta os torcedores que vão se deslocar de carro até o estádio, que não deixem objetos expostos no interior dos veículos para evitar ocorrências de arrombamentos de furtos.

Envie seu Comentário