Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Torcedor pode conferir obras da Arena Condá ao vivo

11 de janeiro de 2013 3

Darci Debona

Os torcedores da Chapecoense podem conferir a troca do gramado da Arena Condá pela internet. Na quinta-feira a Prefeitura de Chapecó, que está bancando a obra, instalou uma câmera no estádio.

As imagens são transmitidas pelo site www.chapeco.sc.gov.br e, de acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o objetivo é possibilitar à população o acompanhamento dos trabalhos. Já foram implantados o sistema de drenagem e irrigação. Na próxima semana devem chegar os rolos de grama, que tem 70 centímetros de comprimento, 30 centímetros de largura e cinco centímetros de altura. A grama, do tipo Bermuda, o mesmo dos principais estádios do país, vem de São José dos Ausentes, no Rio Grande do Sul. Serão necessárias 20 carretas para transportar os rolos. A implantação do gramado vai demorar quatro dias. A partir disso são mais 45 dias para o enraizamento. O investimento no projeto é de R$ 639 mil.  A empresa responsável pela obra é a Prumo Construtora e Incorporadora, de Chapecó.

A Chapecoense vai mandar seus quatro jogos do primeiro turno do Catarinense em Xanxerê, no estádio Josué Annoni. A estreia do novo gramado será no primeiro jogo do returno, no dia 10 de março, contra o Joinville.

Comentários (3)

  • rodrigo cezar diz: 11 de janeiro de 2013

    Blz, mas creio que faltou o endereço do site, não!??

  • Edson Luiz diz: 12 de janeiro de 2013

    Qual é o site que podemos ver as reformas do estádio?

  • darci_debona diz: 13 de janeiro de 2013

Envie seu Comentário