Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tem Banda da Saldanha no Dia do Trabalho

30 de abril de 2010 0

Foto: André Feltes

Como já é tradição, amanhã, 1º de Maio, a Banda Saldanha sai às ruas, em homenagem ao Dia do Trabalhador. Será a partir das 17h, na Usina do Gasômetro. Entre as atrações, os intérpretes cariocas Anderson Paz e Serginho do Porto, além do grupo de sopro e a bateria comandada por Sandro Gravador. Depois, o samba continua na quadra.
E a Saldanha tem outras novidades: dia 8, começam as aulas de ginástica para a terceira idade, que serão ministradas todos os sábados, das 11h ao meio-dia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 9114-5812. E o site da banda já está no ar: www.bandasaldanha.com.br

* Amanhã, a partir das 23h30min, será realizado o baile Ghalib Folia, com entrega de troféus a destaques do Carnaval 2010. O puxador Anderson Paz e a banda Cordas Pra Que Te Quero são atrações. Os ingressos custam 10, e o Café Ghalib fica na Avenida Brasil, 1206. 

* Neste sábado a partir das 17hs, na quadra dos Bambas, tem ensaio da bateria. Às 20h, tem Samba de Amigos, até altas horas.

* É hoje, a partir das 22h, a festa de aniversário da Samba Puro, na quadra (Rua Irmã Nely, 13). As atrações; Realeza, Estado Maior da Restinga, Confraria do Samba, Inovaí, Senza e Sol Maior. Os ingressos custam R$ 5.

Envie seu Comentário