Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 23 julho 2010

Baile da Império da Zona Norte é dia 28 de agosto

23 de julho de 2010 0

O Conselho Deliberativo da Império da Zona Norte marcou para o dia 28 de agosto, na Sociedade Gondoleiros, o seu tradicional baile. Na festa, serão apresentados os protótipos das fantasias de alas, com as quais a escola tentará retomar a hegemonia do Carnaval, em 2011. Grupo-show e as bandas Sem Comentários e Tô Chegando (vencedora da etapa pagode do Chance) são algumas das atrações.

Não perca
* Todas as sextas tem a roda de samba Pepijo, na Sociedade Amigos do Cristal (Rua Curupaiti,  925). Começa às 20h.
* A Estado Maior da Restinga já está com uma agenda semanal bem extensa nesse meio de ano. Às quintas, a partir das 19h tem ensaios da bateria e da harmonia. Aos sábados, a quadra está aberta a partir das 14h para quem quiser chegar com o seu quilinho. Após as 18h, tem bateria e harmonia. Aos domingos, tem samba pop com o grupo Só Alegría e convidados. Tudo com entrada liberada.
* O release do enredo da Bambas estará disponível para compositores a partir de amanhã, às 18h, na quadra. Aos sábados, por sinal, tem ensaios da bateria, harmonia e grupo-show da Azul-e-Branco. Depois, tem Samba de Amigos.
* A bateria do Joubert, da Embaixadores, está ensaiando às quartas-feiras, a partir das 20h, no Barracão da Aecpars.
* Ainda estão à venda os últimos convites disponíveis para a Festa Cigana, só para mulheres, que será realizada no dia 31, na Praiana. Ligue para a Nenê (8139-4803) e garanta logo o seu.
* Lembrando: sexta-feira é dia de Butikin na quadra da banda Itinerante. Sábado, tem samba de mesa.
* Na Saldanha, o samba continua pegado de sextas a segundas. No dia 12 de outubro, para comemorar mais um aniversári, a banda recerá, pela primeira vez em sua quadra, o imperdível show de Neguinho da Beija-Flor.
* A União da Cohab Cavalhada está ensaiando aos sábados, das 15h às 18h. Depois, a festa continua com som mecânico. E dá para levar o quilinho, pois tem carvão e sal.