Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Intermediários

13 de maio de 2011 0

A Filhos da Candinha já tem tema-enredo definido para 2012:  Nesta Noite Engalanada, a Candinha Reverencia Sua Rainha, a Deusa Encantada, Laroie Mulher.
* E a Candinha já está ensaiando, todos os sábados, com bateria, harmonia e destaques, em sua quadra, a partir das 19h30min.
* A Apito de Ouro, de Tapes, aproveita a festa de aniversário da escola, amanhã, para lançar oficialmente seu enredo 2012: O Vôo da Fênix Sobre o Vale do Sinos: Apito de Ouro Conta Uma História Capilé.
* Na festa da Apito também serão apresentados os destaques, entre eles, a porta-bandeira Anelise Lopes, que formará o par com o mestre-sala Ramón Carvalho, os intérpretes Daniel Collete e Luiz Carlos Flores, e a coreógrafa da comissão de frente, Tânia Amaral. O jantar de aniversário será na quadra (Av. Mauá, s/n, Tapes), a partir das 21h. Para convites: 9358-6162, 9774-4089 e 3672-3393.    
* A Banda Itinerante segue com suas rodas de samba, na quadra (Av. PAdre Cacique, 1559), às sextas à noite, e aos sábados, agora, a partir do meio-dia. Neste domingo, a banda estará no aniversário da União da Tinga, às 18h.
* Samba e gafieira da melhor qualidade tem no Ypiranga Futebol Clube (Ypiranguinha _ Av. Princesa Isabel, 795), aos sábados, a partir da meia-noite, com a banda Cia do Samba. Até Às 24h, mulheres pagam R$ 6. Depois, é R$ 12 para todo mundo.

Envie seu Comentário