Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cidades

15 de julho de 2011 0

É aguardado para hoje o anúncio oficial do enredo da Bambas da Orgia para o Carnaval 2012. A bicentenária Bagé (os 200 anos de fundação serão completados neste domingo) deverá ser homenageada pela Azul-e-Branco, no Porto Seco, no próximo ano.

Por sinal, o próximo Carnaval será marcado, entre outras coisas, por homenagens a cidades gaúchas. Além de Bambas, a Vila Isabel falará de sua Viamão, e a Acadêmicos de Gravataí terá Passo Fundo como tema.

A Banda da Saldanha (Av. Padre Cacique, 1355) continua com muito samba às sextas, sábados, domingos e segundas. Neste domingão, tem arraial, com a Banda da Casa e Leandro Sapucahy. Começa ao meio-dia. Ingressos a R$ 15.

O setor feminino da Imperadores promove mais um de seus almoços, amanhã, na quadra (Av. Padre Cacique, 1567). No cardápio, arroz com linquiça, feijão mexido, saladas verdes e sobremesas. Tudo por R$ 10. E ainda tem o show de Alex Samba.

As inscrições para o festival de samba da Candinha vão até amanhã, às 20h, na quadra (Rua Juarez Tavora, 549), com Paulo César ou Rodrigo.

Envie seu Comentário