Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 4 maio 2012

Semana cheia

04 de maio de 2012 0

O violonista, compositor e sambista Rogério Sete Cordas, Dedo, estará recebendo amigos, músicos e sambistas em geral em seu show Luminosidade, na Cia de Arte (Rua dos Andradas, 1780), na próxima sexta, dia 11. A direção musical é de Luis Palmeira, e o show reunirá nomes como Claudia Barulho, Nego Edu, Antonio Lemos e Cassio Luis, entre outros.

* Carlinhos de Jesus e personalidades do Carnaval gaúcho estarão presentes na festa de entrega do Troféu Udesca (União dos Destaques do Carnaval), na próxima terça-feira, dia 8, no Teatro Túlio Piva (Rua da República, 575).

* O Samba do Irajá estará amanhã na quadra da Bambas da Orgia (Rua Voluntários da Pátria, 1387), a partir das 17h. No domingo, a Azul-e-Branco comemora seus 72 anos com um coquetel e muito samba, a partir das 19h.

* Marquinhos Sensação é a atração de hoje à noite no Caldeirão do Samba, na quadra da Acadêmicos da Orgia (Av. Ipiranga, 2741), juntamente com os grupos Samba Pra Gente, Samba Tri e Quilariô. Começa às 21h.

* E na quadra da Império da Zona Norte (Av. Sertório, 1021), também hoje, tem Reinaldo e banda e ainda a Roda Samba do Esquenta, a partir das 20h.

* Para quem der uma chegadinha no Litoral, de hoje a domingo estará sendo realizado o 1º Festival da Tainha do Rei do Peixe, na Arena do Bolinha.

* O Carnaval da Santana será retomado neste domingo com o lançamento do bloco do bairro, às 14h, na esquina das ruas Leopoldo Bier e São Manoel.

* A bateria dos tinguerreiros, do Mestre Guto, da Estado Maior da Restinga, retoma seus ensaios amanhã, às 17h30min. Antes, às 16h, haverá oficina para quem quiser aprender a tocar.

* Sábado à noite tem o Projeto Sem Comentários, no Ypiraguinha (Av. Princesa Isabel, 795), com Cassius Ulisses & Banda, e o Grupo Sem Comentários.

* Por falar nisso, agradeço ao Emilson Araújo e ao cantor Dhema pela placa e pela homenagem que nos foi feita.