Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Udesca

31 de julho de 2013 0

A União dos Destaques do Carnaval (Udesca), com a eleição mais disputada desde sua criação, no início da década passada. Duas chapas qualificadas, com nomes bastante conhecidos no meio carnavalesco disputaram a direção da entidade.

Venceu a Chapa 2, encabeçada pela ex-porta-estandarte Deníria Falero, a Tiquita, com a porta-estandarte Shaienne Sehnem como vice. Compõem ainda o grupo vencedor Rosângela Santos (Zanza), Janaína Freitas, Ramão Carvalho e Fabiana Almeida.

Passado o pleito, no qual os destaques (mestre-salas, porta-bandeiras, porta-estandartes, passistas e comissões de frente) deram aula de democracia, é chegada a hora de verificarmos se a entidade e seus membros estavam preparados para um processo tão disputado.

Particularmente, aposto que sim. Acredito que a disputa tenha se resumido e cessado com a eleição e que, a partir de agora, todos estarão comprometidos com uma proposta única, que a de melhorar a condição do destaque, em todos os sentidos, e, consequentemente, dar uma grande contribuição para o crescimento do nosso Carnaval.

Envie seu Comentário