Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Festival

09 de agosto de 2013 0

A campeã Bambas da Orgia (Rua Voluntários da Pátria, 1387) terá amanhã, a partir das 21h, a última eliminatória de seu festival de sambas-enredo. A entrada será 1kg de alimento não perecível. Três sambas já estão classificados para a final, no dia 17.

- Na próxima quinta-feira, dia 15, a Bambas dará a largada em seus ensaios, com a bateria Trovão Azul, a apresentação dos carnavalescos Marcyo de Oliveira e Marco Aramha, e o lançamento da camiseta tema do Carnaval 2014: Moacyr Scliar, o Menino do Bom Fim. Começará às 21h, e o ingresso custará R$ 5.

- Sílvio Branco, ex-presidente da Vila do IAPI, comemora o seu aniversário hoje, a partir das 19h, na quadra da Copacabana (Rua São Felipe, 96 – Bom Jesus). Vai ter muito samba, com a banda dos Amigos do Sílvio Branco. Se quiser, poderá levar o quilinho, pois as churrasqueiras estarão à disposição.

- Depois, a partir das 23h30min, também na quadra da Sereia da Bom Jesus (Copacabana), os DJs Mirim e Padilha vão pôr a rapaziada para dançar com as melhores da black music. E haverá samba, também, com a banda Zorra Total. No domingo, a partir das 19h, tem Domingo Show com Zorra Total e Medina e Cia.

- O Clube do Samba e do Suingue continua aos sábados no Ipiranguinha (Av. Princesa Isabel, 795), com Cassius Nunes e Banda e Swinga Brasil. Começa às 23h30min.

- O Samba do Irajá estará amanhã na Sociedade Rui Barbosa (Rua Farroupilha, 834, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Canoas), a partir das 17h.

- Recebi, em mãos, o livro Tudo Que Está Solto, do poeta Éle Semog. Leitura certa.

Envie seu Comentário