Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

PPCI, de novo

01 de novembro de 2013 1

A quatro meses dos desfiles oficiais do Carnaval de 2014 em Porto Alegre, falhas nos planos de prevenção e combate a incêndio causam preocupações no Porto Seco. Para evitar interdições, como as ocorridas nos dois mais recentes pré-Carnavais, a União do Grupo Especial de Porto Alegre (Ugespa) iniciou uma espécie de mutirão. Dirigentes  estão percorrendo cada um dos barracões, identificando falhas e exigindo soluções.
Na quarta-feira, o repórter Voltaire Santos, da Rádio Gaúcha, visitou o local com o engenheiro de segurança do trabalho Rocco Vitola e com a coordenadora adjunta das manifestações populares da Secretaria Municipal da Cultura, Maria Antonia Marques Brasil. O engenheiro definiu o local como “inviável e perigoso”. Constatou, entre outros problemas, a obstrução de saídas de emergência, mangueiras vencidas e a falta de extintores de incêndio.

Comentários (1)

  • Rogério Fernandes da Costa diz: 2 de novembro de 2013

    Quando passar o carnaval teremos a tradicional chuva de promessas em relação ao sambódromo, vão resolver tudo no papel e nos microfones. Aliás, em relação ao local onde todos os eventos de Porto Alegre deveriam ser realizados e não somente o carnaval, que foi o único deslocado para lá, por motivos que todos nós conhecemos. Criem vergonha na cara, políticos .

Envie seu Comentário