Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pela primeira vez nas ruas.

29 de agosto de 2016 0

Domingo 28 de agosto de 2016, uma data que ficará marcada na memória da ciclista.
Neste dia graças a Ciclofaixa de domingo a menina de 9 anos pedalou por quase 13 quilômetros, e nem se cansou!

A Bicicleta é um veículo que não polui, não gera congestionamentos, transita em velocidade segura, confere muita economia (inclusive para o Estado) e traz muita saúde para o usuário e para a cidade.

Difícil relatar as expressões e sorrisos de felicidade e da conquista do caminho pela ciclista, coisas que a bicicleta faz com maestria. Afinal você sente a liberdade do vento no rosto, mais vento na descida e o esforço da subida estimulando o corpo e a percepção completa do caminho, enfim a ciclista experimentou a mobilidade urbana sustentável que somente infra estrutura cicloviária adequada (e uma drástica redução das velocidades permitidas de motorizados transitar nas ruas da cidade) pode conferir.

Quer experimentar pedalar e sentir tanta coisa boa?
Pegue sua bicicleta, quase toda residência tem uma e muitas naquele cantinho do depósito ou garagem, faça então uma revisão no veículo (rodas, aperto porcas e parafusos, verificar tensão da corrente, cabos e freios) e venha para a Ciclofaixa de domingo ou procure os diversos grupos de pedal, tenho certeza vais ver a cidade de uma outra forma e compreender o que significa Mobilidade Urbana.

 

Melprimeiravez

A Ciclista Mel de nove anos, experimenta a subida com seu veículo e vence. Sorrisos no plano, vento no rosto na descida e saúde na subida.

 

 

Envie seu Comentário