Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Conan x 3?

02 de agosto de 2013 2

Crédito: Fox Filmes

Vocês imaginam o senhor Arnold Schwarzenegger usando esse modelito da foto novamente? Lá em 1982, quando interpretou o papel que o tornaria conhecido além dos concursos de fisiculturismo, até que funcionou bem, mas hoje….. Bem, o resultado poderemos ver em The Legend of Conan, que deve chegar às telonas no ano que vem. Eu vou confessar que fiquei curiosa, já que o remake de Conan, o Bárbaro, lançado em 2011 e com Jason Momoa no papel principal, ficou no mínimo sofrível.

Abrindo um parêntese, acho que o Schwarzenegger (de 1982, pelo menos) era perfeito no papel do guerreiro com passado amargo e, por isso, sem nenhum amor no coração. Talvez em função da pouca experiência no cinema, a total falta de expressão do ator caiu como uma luva no personagem. Quando assisti ao primeiro filme — uns 10 anos depois do lançamento, mas ainda em VHS — achei que ia ser muito ruim. Mas estava do lado de uma pessoa tão fã do herói que acabei simpatizando com toda aquela atmosfera tosca da produção.

Bom, mas a novidade não é bem essa. É que a Paradox Entertainment, detentora dos direitos de adaptação ao cinema do personagem, andou divulgando que a volta de Schwarzenegger como Conan pode virar trilogia. Não vejo muito propósito nisso (é impressão minha ou hoje em dia tudo tem que ser trilogia?), mas imagino que o primeiro The Legend of Conan já vá mostrar se ainda há fôlego ou não, para a história e para o ex-governandor da Califórnia.

Comentários (2)

  • Fábio F diz: 7 de agosto de 2013

    Eu gosto muito do primeiro, mas a última vez q eu vi ainda era adolescente, e tenho tido medo de ver de novo e estragar a lembrança… Isso não acontece com vcs? Rever um filme que vc não via a mais de 10 ou 15 anos e q vc adora e de repente se dar conta q não era tão legal assim??

Envie seu Comentário