Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Machete é um mestre

03 de agosto de 2013 1

Ok, ação não é o meu gênero preferido de filme, mas eu amo o estilo de Robert Rodriguez, um discípulo e parceiro de longa data de Tarantino. Acho demais a maneira como ambos referenciam os clássicos (muitos de gosto duvidoso até) e transformam espadas, lutas, tiros e personagens cheios de clichê num produto final sempre divertido. E nada melhor que um assassino mexicano e sangue frio para protagonizar um filme com tudo isso na pacote.

Machete Mata é o segundo longa estrelado por Danny Trejo na pele do herói (o primeiro, denominado somente Machete, foi lançado em 2010). Nele, Rodriguez samba tanto na cara dos EUA que coloca Charlie Sheen como presidente da nação. O bad boy aparece logo na abertura do segundo trailer do filme, divulgado nesta semana (olha ali embaixo). Machete Mata tem ainda no elenco Mel Gibson, como o principal vilão, Lady Gaga, vivendo alguma freak que parece ela mesma, Jessica Alba, e mais um monte de mulheres atraentes, afinal, Machete é irresistível (what?), vocês verão…

Há aquele humor bem típico (reparem no trailer novamente: “Machete don’t tweet!”) que às vezes fica forçado nos filmes de ação, mas aqui parece fazer todo sentido. Ah, amei a trilha também, com Conquest, do White Stripes. A estreia está marcada para setembro.

Comentários (1)

  • Paulo diz: 4 de agosto de 2013

    Show, vai ser um filmaço

Envie seu Comentário