Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Caminho inverso

29 de agosto de 2013 0

Achei bem massa esta ideia. Latitudes é um longa dirigido por Felipe Braga que se transformou em série para ser exibido antes na internet e na TV, só depois é que ganhará as telonas de cinema, no formato tradicional de longa metragem. Caminho inverso que pode (tomara) resultar em formação de público.

O primeiro “pedaço” estreou no YouTube na quarta e vai ao ar pelo canal pago TNT, na próxima segunda (dia 2) numa versão estendida. Parece que a ideia é testar o potencial da internet como meio para a difusão de obras audiovisuais, especialmente as de ficção. Então, vai funcionar assim: os outros setes episódios da série/filme irão ao ar sempre às quartas (às 11h) pelo canal Latitudes Filme no YouTube, e na segunda-feira seguinte no TNT, às 22.

Além de atuarem, Alice Braga e Daniel de Oliveira também são produtores de Latitudes. Ela vive uma editora de moda e ele um fotógrafo, protagonistas de encontros e desencontros em cenários distintos.

Achei a iniciativa tri interessante. Confere aqui o primeiro episódio divulgado na internet e não perde a versão com 22 minutos que vai ao ar no TNT, segunda-feira.

Envie seu Comentário