Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Muitos Dráculas

30 de agosto de 2013 3

Entre as dezenas de cenas cinematográficas que eu adoro _ e por vezes invadem minha memória nos horários mais esdrúxulos _ está a de Bela Lugosi pálido como só o Drácula poderia ser, surgindo na escada de seu castelo, com uma vela em mãos e aterrorizando o visitante ao exclamar: “listen to them, children of the night, what music they make!“. Lindo!

Bom, mas “puxei” esse assunto porque li que a Universal Studios, detentora desse clássico do cinema, assinou parceria com a produtora Legendary (aquela que está trabalhando numa nova versão de Godzilla). Dessa união deve nascer mais um filme sobre o personagem imortalizado por Lugosi em 1931. Parece que a história vai mudar, mostrando a origem do vampiro. Desta vez, o escolhido para o papel é o galã Luke Evans. Tenho minhas dúvidas com relação ao que pode vir por aí, mas..aguardemos.

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Muitos atores viveram vampiros e, não sei por que, lembrei de dois super  bisonhos.. Gerard Butler em Dracula 2000 e Eddie Marphy em Um Vampiro no Broooklyn. Bah! Em compensação, curti muito (muito!) o Gary Oldman em Drácula de Bram Stoker..

E vocês, têm algum vampiro preferido?

Comentários (3)

  • marcelo diz: 30 de agosto de 2013

    legal o blog, não conhecia. também curto muito essa cena do lugosi, mas o meu vampiro favorito são dois, na verdade; bowie e deneuve em fome de viver.

  • adriano siqueira diz: 2 de setembro de 2013

    Olá Siliane… gosto muito dos vampiros. um Drácula que aprecio bastante é o que foi feito pelo ator Frank Langella (Drácula 79)
    um grande abraço
    Adriano Siqueira

Envie seu Comentário