Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tem curta caxiense saindo do forno

04 de setembro de 2013 0
Crédito: Ruy Fritsch

Crédito: Ruy Fritsch, divulgação

Há poucos filmes de suspense no cinema nacional, em se tratando de produção local então, menos ainda. Esse é um dos motivos pelos quais estou bem curiosa para assistir o curta-metragem Crianças, dirigido por Ruy Fritsch (você talvez já tenha ouvido falar dele por causa da banda de rock progressivo Apocalypse). Custeado pelo Financiarte, o trabalho será lançado oficialmente na próxima quarta (dia 11/09), na Sala de Cinema Ulysses Geremia. Haverá sessões às 19h e às 20h, ambas com entrada franca.

O filme foi totalmente produzido e filmado em Caxias. No elenco, o experiente (e gente boníssima) ator porto-alegrense Girley Paes — que, a propósito, deixou a carinha de vovô querido em casa e aparece com um olhar um tanto aterrorizante na maior parte das fotos do curta. Também tem a estreia da atriz mirim Nicole Buzin.

A trama de Crianças fala de desaparecimento infantil e pretende provocar reflexão sobre a responsabilidade dos pais sobre os filhos. A trilha é assinada por Eloy Fritsch (irmão de Ruy, também integrante da Apocalypse).   A produção é assinada pela Moving! Filmes.

Envie seu Comentário