Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Duas estreias de uma vez

23 de setembro de 2013 0
Crédito: Greg Kuhn

Crédito: Greg Kuhn

Nesta quarta tem duas estreias legais na Sala de Cinema Ulysses Geremia. Ops, na verdade são três, já que na quinta-feira entra em cartaz o longa argentino Tese Sobre um Homicídio, com Ricardo Darín no elenco e que parece ser uma ótima pedida (falo mais dele por aqui ainda esta semana).

Bom, mas as outras duas estreias bacanas ocorrem nesta quarta, em sessão marcada para as 21h. Abre Aspas e Ao Teatro são curtas-metragens custeados pelo Financiarte e produzidos pela Bigode de Gato (eu já falei deles aqui).

Dirigida por Nicole Fischer, Abre Aspas (foto) é uma videodança dividida em três cenas com narrativa experimental que brinca com conceitos da dança contemporânea. O curta tem participação dos bailarinos Alessandro Rosa, Átila Muniz, Janaína Cruz, Paula Gisto, Pedro Coelho e Tabata Faé, e apoio da Cia. Municipal de Dança.

A ficção Ao Teatro tem direção de Marcelo Andrighetti e acompanha um casal de atores que deixou de subir aos palcos. No elenco tem Odelta Simonetti e Douglas Trancoso, além dos bailarinos Diego Esteves e Fernanda Boff.

A sessão tem entrada franca e haverá bate-papo depois das exibições.

Envie seu Comentário