Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Europeu no cinemão

24 de outubro de 2013 1
Crédito: H2O Films

Crédito: H2O Films

Ok, eu não tenho muitas informações sobre o filme, mas tenho que compartilhar com vocês um aspecto que me animou com relação a Salvo – Uma História de Amor e Máfia. Comentava com o amigo e também blogueiro de cinema Saulo José Leite a “novidade” de ver um filme fora do eixo “comum” de blockbusters ganhar espaço num dos principais cinemas de Caxias. Isso não acontece muito por aqui né.. Salvo é uma coprodução entre Itália e França e entra em cartaz no Cinépolis a partir desta sexta.

Pelo que li a respeito o filme é bem sensorial, até porque acompanha a história de uma mulher cega que volta a enxergar após um assassino da máfia, o tal Salvo do título, matar seu irmão. Os diretores Fabio Grassadonia e Antonio Piazz já haviam mostrado uma prévia do trabalho com o curta Rita, de 2009. No drama, uma menina cega de 10 anos presencia um assassinato.

Aqui embaixo tem um trechinho deste curta e o trailer de Salvo. Falando do longa, só não curti muito esta trilha aí, mas a fotografia parece interessante. Pelo jeito, são os efeitos sonoros que surpreendem mais. De qualquer forma, tomara que venham mais filmes europeus para os cinemões de Caxias.

Comentários (1)

  • Saulo José diz: 25 de outubro de 2013

    Curioso!
    Após conferir, compartilho contigo minhas opiniões.
    E faça o mesmo hehe
    Lembre-se que, por aqui, filmes raros ficam pouco tempo em cartaz.

Envie seu Comentário