Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bons companheiros para o Halloween

31 de outubro de 2013 1
Reprodução

Reprodução

Meu colega aqui do jornal Guilherme Ferrari é um parceiro quando o assunto é filme de terror. Compartilhamos um certo gosto por sangue jorrando, assassinos doentios, berros, sustos e tal. Então, numa conversa rápida elencamos alguns dos nossos filmes preferidos do gênero para comemorar o Dia das Bruxas. É claro que faltaram muitos, e é claro que provavelmente vocês já tenham visto todos da nossa lista, mas de qualquer forma, é sempre bom lembrar deles.

Tentamos eleger (mais ou menos) um clássico de cada “assunto” — vampiros, zumbis, bruxas, possessões demoníacas, psicopatas, crianças endiabradas, entre outros. Colocamos em ordem crescente por ano de lançamento.

É bom lembrar que esses filmes são bons em qualquer noite, mas em noite de Halloween fica tudo ainda mais divertido. Apague a luz, aumente todo o volume da televisão e boas sessões (só não se surpreenda se o vizinho bater na sua porta para perguntar se está tudo bem, sabe como é né, gritos…muitos gritos…)

Veja nossos eleitos aqui

Comentários (1)

  • Fábio F diz: 21 de novembro de 2013

    Voltando depois de um período de férias no qual estava embrenhado no interior do Mato Grosso do Sul, sem acesso a filmes, a telefone e muito menos internet…
    Sobre a lista: Como qualquer lista, sujeita a controvérsias, mas achei a de vcs excelente. Mas, como não poderia deixar de ser, tenho um reparo a fazer; eu excluiria o (na minha opinião) fraco A Bruxa de Blair, que não me assustou nem um pouco, e que teve como seu único mérito uma grande arrecadação com um filme baratíssimo. Nem a divulgação “malandra” que fingia ser tudo verdade é original, pois já tinha sido usada bem antes pelo (pesadíssimo) Cannibal Holocaust no início dos anos 80.

Envie seu Comentário