Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O novo clipe da TB

01 de novembro de 2013 0
Crédito: Plano9 Filmes

Crédito: Plano9 Filmes

O trabalho é um marco na produção de videoclipes porque foi filmado em resolução 4K (Ultra HD), a mesma usada em filmes do cacife de O Hobbit e Transformers. Mas, para mim, o pioneirismo tecnológico nem é ponto mais legal com relação a Contando Estrelas, o recém lançado clipe da Tequila Baby. Fiquei mesmo feliz quando soube que o caxiense Deivis Horbach, da Plano9 Filmes, estava à frente da direção. O cara vem mostrando talento em várias produções — entre elas, o vídeo da música Inner Pain, da banda Hecatombe, que levou o primeiro lugar da disputa de clipes da primeira edição do Cineserra.

Além disso, sei que o senhor Deivis, como eu e boa parte da minha geração, passou a adolescência acompanhando a TB.

— Dirigir o clipe da Tequila Baby foi muito bom, principalmente porque sou fã da banda desde o seu início. Junto com meus amigos fui a mais de 20 shows da banda por Caxias e região — conta ele.

Enfim, a TB é uma banda especial para mim, e ver um frequentador das plateias agora revelando seu olhar atrás das câmeras é muito massa. Eu gostei bastante do vídeo, bem casado com a letra da canção. Destacaria o dinamismo estético das cenas entre o vovô e a menininha, as bacanas projeções nas paredes ao final do vídeo e o jogo de luzes nas cenas da banda (aliás, que bela locação).

— Visitamos casas por várias cidades da grande Porto Alegre até encontrar a locação perfeita para rodar esse videoclipe. A casa escolhida fica na Capital — diz o diretor.

Cerca de 40 pessoas trabalharam no clipe. A produção executiva é de Kiwi Bertola, sócia de Deivis na Plano9, a direção de fotografia é de Felipe Rosa, a direção de arte de Bernardo Zortea e edição de Dregus Oliveira.

Bom, então, assistam aí Contando Estrelas.

Envie seu Comentário