Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sandy vai levar sustos

19 de novembro de 2013 0
Crédito: RT Features

Crédito: RT Features

Foi liberado esta semana o primeiro trailer de Quando eu era vivo, longa de Marco Dutra com estreia prevista para 2014. O trabalho elege o terror/suspense como fio condutor, o que, de cara, já achei um ponto positivo justamente por esses gêneros serem ainda pouco explorados pelo cinema nacional — o diretor, no entanto, já tinha se aventurado em Trabalhar Cansa.

Fiquei com um pouquinho de medo quando descobri que a Sandy está no elenco (por más lembranças daquela novela Estrela Guia e por puro preconceito, confesso), mas ao mesmo tempo achei bacana ela participar de um projeto assim e acho que posso me surpreender positivamente. Além dela, o filme conta com Antônio Fagundes e Marat Descartes nos papéis principais.

A história é mais ou menos assim: Júnior (huahauahu, Sandy e Junior!! desculpem, que piada infame) volta para a casa do pai (Fagundão) depois que perde o emprego e a mulher. Lá, ele vai conviver com a nova inquilina da casa, Bruna (Sandy), e com alguns fantasmas do passado. A trama é baseada no livro A Arte de Produzir Efeito Sem Causa, de Lourenço Mutarelli.

Eu curti o trailer, a casa parece bem sombria, assim como o próprio semblante do personagem principal (vivido por Descartes). O que vocês acharam?

Envie seu Comentário