Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Reconhecimento merecido

27 de novembro de 2013 0
Reprodução

Reprodução

Tem produção daqui ultrapassando as fronteiras locais, que maravilha. O ótimo clipe da canção Milonga para los Perros (dos caxienses do Projeto CCOMA) está trazendo para casa o prêmio de Melhor Videoclipe Nacional, conquistado na quarta edição do FEST CLIP, realizada em Santa Gertrudes, interior paulista. Sem dúvida, é uma valorização da identidade cultural que pulsa nesse trabalho..prêmio bem merecido!

O clipe foi gravado em Cazuza Ferreira, no interior de São Francisco de Paula, sob a direção de Robinson Cabral. Eu gosto particularmente dos rostos das pessoas e desse ambiente meio terra de ninguém que Cazuza tem. Parabéns!

Quem ainda não viu, vale a pena…

E por falar no Robinson Cabral, outra notícia boa. O filme Proibido Falar Italiano, dirigido e escrito por ele, está participando do sexto Festival de Curtas-metragens de Direitos Humanos da cidade de São Paulo. O diretor deve pintar por lá em dezembro. O filme vai concorrer nas seguintes categorias: melhor curta-metragem, melhor roteiro, visão social, melhor curta educativo e melhor curta pelo júri popular. Certamente, os paulistas vão se encantar com as histórias do Seu Agnolino. Boa sorte!

Envie seu Comentário