Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Trailers do Pesadelo Coletivo

13 de dezembro de 2013 0
Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Hoje é sexta-feira 13 e a noite (ou melhor, a madrugada) será de Pesadelo Coletivo na Sala de Cinema Ulysses Geremia, em Caxias. Começa à meia-noite, com o clássico do horror francês Os Olhos sem Rosto (1960), que teria inspirado Pedro Almodóvar em A Pele Que Habito (2011). Depois tem exibição do curta gaúcho Kassandra (2013), premiado pela fotografia no último Festival de Gramado. A programação encerra com o japonês Audição (1999), que pende mais para o lado do terror sádico. O filme é dirigido por Takashi Miike, um dos mestres de Tarantino.

Ingressos custam R$ 10, à venda no Centro de Cultura Ordovás (Luiz Antunes, 312), na Kollector Colecionáveis (Rua Garibaldi, 960) e na Do Arco da Velha (Os 18 do Forte, 1.690).

Curtam os trailers aí:

OS OLHOS SEM ROSTO (1960)
De Georges Franju, 88min
Génessier, um célebre cirurgião, tem uma filha terrivelmente desfigurada por conta de um acidente automobilístico. Com a ajuda da assistente Louise, ele sequestra jovens moças e transplanta a pele delas para o rosto da filha, tentando reconstruir sua beleza.

KASSANDRA (2013)
De Ulisses da Motta Costa, curta-metragem
Jovem com distúrbios psiquiátricos vive num velho apartamento, onde é constantemente assediada e ameaçada pelo mundo exterior e pelas estranhas pessoas e visões que a cercam.

AUDIÇÃO (1999)
De Takashi Miike, 115min
Sete anos após a morte da sua esposa, o executivo Aoyama assiste a uma audição para a escolha de uma atriz. No entanto, as entrevistas têm indiretamente o propósito de selecionar uma possível esposa para ele. Depois de se encantar por uma jovem, Aoyama descobre que sua escolha não poderia ter sido mais infeliz.

Envie seu Comentário