Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Saindo, chegando ou esperando

19 de dezembro de 2013 4
Crédito: Vitrine Filmes

Crédito: Vitrine Filmes

Gente, se agilizem. O último longa de Wooddy Allen, Blue Jasmine, vai sair de cartaz do Cinépolis a partir desta sexta, depois de apenas uma semaninha da estreia por aqui. No GNC, permanecerá somente numa sessão em horário um tanto sem-vergonha, às 21h45min.

Nas estreias previstas para o final de semana em todo Brasil, o filme estrelado pela musa do Porta dos Fundos (e da rede de supermercados Pão de Açúcar), Clarice Falcão, ficou de fora em Caxias. Eu estou com certa curiosidade para ver o tal Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida, principalmente para conferir o que o cineasta novato Matheus Souza conseguiu fazer com cera de R$ 20 mil no orçamento.

Bem, mas sobre o que, de fato, VAI estrear temos o fofo Minhocas (só no GNC). Trata-se do primeiro longa brasileiro filmado inteiramente em stop motion. A temática é um pouco infantil, mas parece estar valendo a pena acompanhar os sobrinhos ao cinema, hehe.

Comentários (4)

  • Saulo José diz: 20 de dezembro de 2013

    Pois é… O que achou de ”Blue Jasmine” Siliane?
    Ele já é um dos meus favoritos dos últimos anos. Tudo por conta, é claro, do excelente trabalho de Cate Blanchett. Ela está absurdamente fantástica!
    Fico pensando quem pode concorrer com ela – de igual pra igual – no próximo Oscar.

  • Saulo José diz: 20 de dezembro de 2013

    Por aqui é assim, né?
    Enquanto alguns ”desperdícios” ficam disponíveis das 2 da tarde às 10 da noite (legendados e dublados), outros ”essenciais” ganham alguns horários bem restritos. Uma verdadeira barreira pra quem quer ver um filme de peso.

Envie seu Comentário