Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Curte listas?

23 de dezembro de 2013 6
Patrick Dempsey bem novinho em 'Can't Buy me Love', ou 'Namorada de Aluguel' por aqui

Patrick Dempsey bem novinho em ‘Can’t Buy me Love’, ou ‘Namorada de Aluguel’ por aqui

Vocês conhecem este site? É antigo, eu sei, mas vale a pena para quem adora listas e, principalmente, listas de cinema. O legal é que você pode marcar os filmes que viu de cada lista e, no final, o site te dá um “score”.

Em particular, adorei a lista de filmes cult. Não assisti todos e tem alguns que eu tiraria, mas no geral tem um monte de filme bacana. Ah, também curti aquela de filmes teen dos anos 1980, cheia de clássicos da Sessão da Tarde ou que assistimos em VHS. A lista me trouxe muitas boas lembranças, como a de Can’t Buy Me Love, que eu tinha gravado em casa e assisti zilhões de vezes. Um beijo para o Patrick Dempsey, aliás…

Comentários (6)

  • marcelo diz: 26 de dezembro de 2013

    nooossa… que nostalgia aquela lista dos anos 80, parecia que eu tava de volta às prateleiras das locadoras de VHS… muito legal. e tal lista cult muito boa também, cheia de “dívidas históricas” que eu tenho que correr atrás, já favoritei. bela dica.

  • marcelo diz: 26 de dezembro de 2013

    sim, e ainda rever algumas podreiras da adolescência há muito arquivadas, tipo faces da morte (um hit das locadoras na época) e reanimator. Abraço!

  • marcelo diz: 26 de dezembro de 2013

    faces da morte era um produto típico dos anos 80, vamos combinar que aquilo era bem pesado. autópsias, execuções na cadeira elétrica e outras fofuras…

Envie seu Comentário