Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quanta coisa, Wagner!

12 de fevereiro de 2014 0
Crédito: Alexandre Ermel

Crédito: Alexandre Ermel

Wagner Moura está causando lá em Berlim por conta do filme Praia do Futuro. É que o longa conta com algumas cenas de nu frontal do ator, além de mostrar uma história de amor entre dois homens (ainda que a história seja sobre o contratempo entre medo e coragem). Bom, eu estou empolgada para assistir esse novo trabalho do diretor Karim Aïnouz (de Céu de Suely), que ainda tem o ótimo Jesuíta Barbosa no elenco. O trailer não diz muita coisa, mas me empolgou mesmo assim. Ah, e Heroes, do Bowie, já está meio batida no cinema, mas sempre dá um upgrade.

Bem, mas eis que Wagner Moura anunciou lá pela Alemanha que estará num filme sobre um dos atores que viveu o palhaço Bozo na TV. Parece que é aquele que teve problemas com drogas e tal, o que me deixou empolgadíssima (adoro um filme junkie!). A produção vai ser dirigida por Daniel Rezende, que tem meu total respeito por ter montado o perfeito Cidade de Deus.

Antes disso, o ator estará no novo trabalho do José Padilha, que já tem roteiro pronto. Ah, e depois do Bozo, o cara vai entrar de cabeça num filme que estou aguardando ansiosamente, sobre o político e líder comunista Carlos Marighella. Essa, aliás, será a estreia de Moura na direção.

Que os bons ventos guiem o Wagner!

Envie seu Comentário