Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

'Quando Eu Era Vivo' estreia quinta

21 de fevereiro de 2014 0
Crédito: Vitrine Filmes

Crédito: Vitrine Filmes

Já que GNC e Cinépolis ignoraram a estreia nacional do filme Quando Eu Era Vivo, suspense de Marco Dutra com Sandy e Antonio Fagundes no elenco, a Sala de Cinema Ulysses Geremia faz o favor de trazê-lo a Caxias do Sul. O longa estreia na próxima quinta.

Li várias coisas interessantes a respeito deste trabalho, que participa de uma seara bacana de produções nacionais recentes dedicadas ao terror e suspense. O filme, inclusive, recebeu a cotação de cinco estrelas pela renomada revista Cinética e também pelo Instituto Moreira Salles.

A trama é baseada no livro A Arte de Produzir Efeito Sem Causa, de Lourenço Mutarelli. A sinopse diz que Júnior (Marat Descartes) volta para a casa do pai (Fagundes) depois que perde o emprego e a mulher. Lá, ele vai conviver com a nova inquilina, Bruna (Sandy), e com alguns fantasmas do passado.

Ah, mas não esqueçam que neste sábado e domingo ainda tem sessões de Eu Não Faço a Menor Ideia do Que eu Tô Fazendo Com a Minha Vida, às 18h, e Os Belos Dias, às 20h.

Aqui a prévia do que nos aguarda a partir da quinta. Vejam que legal o vídeo que o Estadão fez, com comentários do diretor sobre planos e afins…

Envie seu Comentário