Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O que deixei passar

26 de junho de 2014 0

Oi pessoal, semana corrida e várias coisas passaram por mim sem que eu compartilhasse aqui com vocês. Vou fazer uma pequena lista com algumas delas então.

* Esta semana foi lançado o clipe de Shall I Keep On Burning?, da banda de metal Hibria. A direção é do caxiense Deivis Horbach (também responsável por Contando Estrelas, da Tequila Baby). Horbach trabalha ao lado de Kiwi Bertola na produtora Plano9 Filmes. Vejam o vídeo aqui:

* Perdemos na quarta-feira um dos rostos mais expressivos do western italiano. A verdade é que Eli Wallach não precisava nem ter feito outros filmes (e fez muitos), só ter atuado no clássico absoluto Três Homens em Conflito, de Sergio Leone, já bastaria para nunca ser esquecido. Homenagem ao personagem Tuco aqui.

* Vocês viram que o Hollywood Reporter comparou o longa Faroeste Caboclo, de René Sampaio, com Pulp Fiction e Cidade de Deus? O filme foi exibido durante o Festival de Xangai e parece que agradou bastante a crítica. Lembro que fiquei muito surpresa quando assisti, curti principalmente as cenas finais. Aliás, aquela cocaína voando pelos ares é realmente a cara do Tarantino né? (ATENÇÃO/SPOILER: não veja o vídeo se ainda não assistiu ao filme)..

* Ah, o belíssimo Pelo Malo ficará mais uma semana em cartaz na Sala de Cinema Ulysses Geremia. Ou seja, se você ainda não viu, tem desta quinta-feira até o domingo para isso. Aliás, sugiro uma ida até o cinema justamente no domingo à tarde, quando ocorre o curso gratuito sobre Tim Burton (e ainda é aniversário de um ano do blog). Depois do curso, você pode fazer um lanchinho no Zarabatana e ainda acompanhar a última sessão do filme venezuelano, às 20h, seguida por debate com os psicanalistas Caetano Fenner e Rosita Esteves. Não é uma boa?

Envie seu Comentário