Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aproveite o finde

24 de janeiro de 2015 0

E quais clássicos a programação do Cinema de Verão nos traz neste fim de semana?

O UCS Cinema vai receber, às 18h, sessão da obra indispensável de John Ford, No Tempo das Diligências. O western, com o icônico John Wayne no elenco, acompanha nove pessoas que se arriscam numa perigosa jornada em cima de carruagens através do Arizona, território indígena. Mas o grupo contará com a ajuda do cowboy Ringo Kid (adoro esses nomes dos heróis do faroeste).

Antes disso, também no UCS Cinema, tem A Branca de Neve e Os Sete Anões. O filme começa às 16h, mais direcionado à garotada que passeia com os pais ali pela universidade num dia de sol como este sábado.

Já às 20h30min tem Em Busca do Ouro, de Charles Chpaplin, na praça de Santa Lúcia do Piaí. As sessões no interior são sempre emocionantes. Aproveite para dar uma voltinha por essa encantadora localidade e ainda dar boas risadas com esse clássico da comédia.

No domingo, a área em frente ao Centro de Cultura Ordovás será ocupada pelos espectadores do filme Uma Noite no Rio, com Carmen Miranda como protagonista. Boa chance para descobrir qual visão sobre o Rio de Janeiro era exaltada na época. A sessão está marcada para as 20h30min.

Compareçam, levem a cadeira, é tudo de graça.

PS: bom saber que a sessão do Pesadelo Coletivo em parceria com o Cinema de Verão, ocorrida na madrugada de sexta para sábado, teve ingressos esgotados. É isso aí, pessoal!

Envie seu Comentário