Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

No Fantaspoa

18 de maio de 2015 0

Em Porto Alegre está rolando o Fantaspoa, aquele festival mega massa com filmes de terror, horror, ficção científica e afins. Nesta segunda-feira, a partir das 19h, o Cine Bancários exibe sessão comentada do longa Deserto Azul. Participam do debate o diretor Eder Santos e o produtor André Hallak. Não assisti, mas fiquei bem curiosa só olhando a descrição: “a brasilian sci-fi”.

O filme, exibido no Festival do Rio 2014, tem sinopse enigmática: “a jornada pelo Deserto Azul vem revelar a oportunidade de entender o propósito da vida e os significados da existência humana”. O elenco tem nomes como Odilon Esteves, Maria Luisa Mendonça, Chico Diaz e Angelo Antonio.

Trailer aqui embaixo:

Outra sessão que promete, entre as tantas que estão rolando pelo Fantaspoa, é a da compilação 13 Histórias Estranhas. Será a estreia do longa que reúne o que? Sim, 13 histórias estranhas, hehe. Cada pedacinho do longa foi comandado por um diretor diferente (em alguns casos, duplas de diretores). Participam gentes finas como Ricardo Ghiorzi e Petter Baiestorf. Aliás, sabiam que são sete filmes terror/fantasia nacionais estreando nessa edição do Fantaspoa? Belo número né, foi o diretor barbosense Felipe M. Guerra que contabilizou. Aliás, ele também dirige um episódio do 13 Histórias…

Dá uma curtida no trailer:

Envie seu Comentário