Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Depois da falha, novas sessões

09 de julho de 2015 0

Na última quarta à noite, estive na Sala de Cinema Ulysses Geremia para comentar o clássico Feios, Sujos e Malvados (de Ettore Scola) ao lado da amiga também jornalista Cíntia Hecher. Por conta de uma falha técnica, a sessão foi cancelada antes do 15 minutos finais, o que dificultou bastante nosso comentário. Ficamos numa saia justa sobre contar ou não o fim do filme e muita gente acabou indo embora.

Portanto, convido a todos para uma nova sessão do filme, na próxima terça, às 19h30min, na mesma sala e com entrada franca — dessa vez, o longa não será comentado. Já na quarta, antes da sessão comentada de Morte em Veneza, a sala exibirá a parte final de Feios, Sujos e Malvados (começa às 19h). São duas oportunidades para quem estava na sessão de última quarta e teve de ir embora sem conhecer o impactante fim do filme.

Ah, além disso, o pessoal da Unidade de Cinema vai presentar os espectadores (tanto da terça como da quarta) com um ingresso cortesia para assistir a uma das próximas estreias da Ulysses Geremia.

Apareçam!

Envie seu Comentário