Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Avatar Day no bunker

01 de setembro de 2009 0

A cena abaixo, do grande filme alemão A Queda! – As Últimas Horas de Hitler, já foi bastante usada para tirar onda de times que caíram para a segunda divisão, para pegar no pé do Celso Roth…

A mais nova vítima sacaneada no bunker do Fuhrer é o diretor James Cameron, que apresenta em dezembro o seu esperado Avatar, 12 anos depois do sucesso de Titanic. Realizado em 3D, com tecnologia e equipamentos especialmente desenvolvidos por Cameron ao longos desses anos todos, Avatar vem sendo apontado como o divisor de águas que pode, finalmente, justificar essa retomada do 3D como esperança de manter o público nas salas dos cinemas. De fato, os relatos de quem já viu cenas dessa aventura de ficção científica em 3D são impressionantes, no quesito impacto sensorial.

Mas tem gente achando que esse hype todo é exagerado. E essa piada tem a ver com o “Avatar Day”, evento que Cameron promoveu há poucos dias para exibir trechos do filme em salas de todo o mundo equipadas com o sistema de projeção Imax – que potencializa  ainda mais o deslumbre visual.

No chilique diante de seu Estado-Maior (com legendas em inglês), Hitler solta os cachorros em Cameron por frustrar sua expectativa com Avatar, avacalha o desconhecido ator e suspira resignado na esperança de que ao menos o videogame de Avatar seja bom.

Postado por Marcelo Perrone

Envie seu Comentário