Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O Cavaleiro das Trevas está chegando

14 de julho de 2011 0

Falta exatamente um ano para que The Dark Knight Rises chegue aos cinemas de todo mundo. E pelo trailer que vazou esta semana, a luta pelo título de melhor filme do verão no hemisfério norte será disputada do segundo lugar para baixo, porque o topo já tem dono.

Filmado no cinema com uma câmera caseira – provavelmente um celular -, o trailer mostra exatamente o que uma descrição, que havia vazado dias atrás, anunciava: a jornada de Batman (Christian Bale) sendo relembrada por um comissário Gordon (Gary Oldman) agonizante num leito de hospital, contando para um misterioso interlocutor que o mal assola Gotham City e o Homem-Morcego precisa retornar.

Imagens do oficial moribundo se misturam a cenas dos filmes anteriores e a uma sequência em que edifícios desabam formando o símbolo do herói – sem nenhuma coincidência, o primeiro pôster oficial do filme.

Na sequência, é possível vislumbrar Bane (Tom Hardy) fazendo flexões em sua cela, um close de seu rosto com a máscara e um Batman visivelmente amendrontado pela figura imponente do vilão. O tom é ainda mais sombrio e épico que os longas anteriores, prometendo um final avassalador.

A Warner Bros., estúdio responsável pela franquia, se apressou em pedir que os sites que hospedam o vídeo retirem o conteúdo do ar – o que foi feito prontamente. Logo, quem viu, viu. Quem não viu, vai precisar esperar até o início da próxima semana, quando ele deverá ser lançado oficialmente e em boa qualidade.

Ou então ir aos cinemas neste final de semana assistir a Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, que deverá trazer o aperitivo da última parte da saga do herói dirigida por Christopher Nolan.

Envie seu Comentário