Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Não custa muito cuidar da casa

24 de março de 2010 4

Escudo do Caxias, no Estádio Centenário, está com a pintura toda desgastada/Daniela Xu

Aproveitando o embalo da boa campanha, bem que o Caxias poderia zelar pelo patrimônio físico e simbólico e restaurar o escudo do clube, que serviu de cenário para o técnico Julinho Camargo, com conjuntivite, observar o treino da terça-feira no Estádio Centenário.

Parece uma cicatriz exposta, com a pintura toda descascada. Não está à altura da campanha que o time vem fazendo neste Gauchão

Está certo que o gasto maior é com o futebol, mas cuidar da casa não custa muito e faz bem para a autoestima. É sinal de zelo e capricho.

Postado por Ciro Fabres, Caxias do Sul

Comentários (4)

  • Gustavo diz: 25 de março de 2010

    Ciro, acho tua opinião no mínimo de quem desconhece o que se têm feito no Centenário. Há em processo uma ampla reforma estrutural e de impermeabilização para conservação do estádio que sem ela de nada adianta uma pintura. Faltou informações ao nobre colunista. Saudações Grenás.

  • Adriano Grená diz: 25 de março de 2010

    Se não custa muito, vai lá e passa o cheque! Já ao Sr. Aristides Soldatelli que diz time “FULERO” e aos demais que acham isso uma vergonha, vão lá e se associem ao clube ao invés de reclamarem e ficarem torcendo para a dupla da capital os quais nos consideram “colonos” e amadores. Se associando estarão ajudando o clube com renda o qual será convertido em uma boa estrutura e bom time. O Caxias se estruturou muito nos últimos anos e agora por causa de uma pintura do muro fazem esse alarde.

  • Aristides Soldatelli diz: 24 de março de 2010

    É bem coisa de time FULERO… É a marca do clube, o simbolo de uma agremiação, é uma VERGONHA..

  • Ana Maria diz: 24 de março de 2010

    Time fuleiro é aquele que fica ali perto da rodoviária. E a casa do Caxias vai muito bem, obrigada. Quanto a sugestão do Ciro, concordo. Tenho certeza que será providenciada!!!!!!!

Envie seu Comentário