Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Três blindados parados na esquina

26 de março de 2010 1

Veículos que transportam valores estacionaram em fila dupla ou local proibido na Rua Sinimbu/Regis Antonio Grazziotin, Divulgação

Na esquina da Rua Garibaldi com Rua Sinimbu, ninguém tem dúvida de que o trânsito é complicado. Não bastasse essa dificuldade diária, três carros-fortes que transportam valores estavam parados nas imediações do cruzamento na terça-feira pela manhã, por volta das 11h20min, como mostra o flagrante acima, enviado por Regis Antonio Grazziotin. São dois azuis, um deles em fila dupla, outro claro, estacionado à frente.

No local, o cordão tem meio-fio amarelo, mais a placa de proibido estacionar, com duas faixas de proibição, O horário é crítico, a esquina, como já se disse, também, há um dos blindados em fila dupla. E, nessa esquina, não tem sinaleira três-tempos, com tempo exclusivo para pedestre.

Portanto, pobre trânsito, pobres pedestres.

A necessidade de regulamentação para o estacionamento de veículos que transportam valores está caindo de madura.

- E não havia nenhum fiscal de trânsito. Isso é um absurdo – complementa Grazziotin.

A coleção de cenas absurdas no trânsito caxiense, que o blog tem mostrado com a ajuda dos leitores e internautas, é mesmo interminável.

 

 

Postado por Ciro Fabres, Caxias do Sul

Comentários (1)

  • J.Cataclism diz: 29 de março de 2010

    “A necessidade de regulamentação para o estacionamento de veículos que transportam valores está caindo de madura.”
    Já até apodreceu, essa necessidade. Não há dúvidas de que o trabalho do pessoal que transporta valores é difícil e perigoso, mas esse empurra-empurra entre os responsáveis por estas transportadoras e a falta de organização em relação a locais e horários com os bancos é uma piada.

Envie seu Comentário