Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de junho 2010

Resultado da promoção "Em buca de uma nova chance"

29 de junho de 2010 0

Já temos o resultado da promoção do @portalsocial! Vejam quem são os cinco contemplados com um par de ingressos para o filme “Em busca de uma nova chance”:

@by_Flavia
@prapromo
@Dicaaa
@Roportal
@marcellikihs

Parabéns a todos os ganhadores! E fiquem de olho que mais promoções virão!

Bookmark and Share

Tem promoção no Portal Social!

28 de junho de 2010 0

O Portal Social está realizando uma promoção para contemplar você que sempre nos acompanha aqui nas nossas redes sociais. Cinco pessoas serão premiadas com um par de ingressos para assistir ao filme “Em busca de uma nova chance”.

Para participar é muito simples: basta ser seguidor do @portalsocial no Twitter e ser uma das cinco primeiras pessoas a responder corretamente a pergunta “Por qual filme a atriz Susan Sarandon recebeu o Oscar de melhor atriz?”

Dá uma olhada no trailler do filme:




A promoção acontecerá hoje à tarde, dia 29 de junho. Leia o regulamento e participe!

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO RELÂMPAGO
“Em Busca de uma Nova Chance”

1. Esta promoção relâmpago é realizada pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho, inscrita no CNPJ sob o nº 88.593.181/0001-58.

2. Para participar da promoção relâmpago “Em Busca de uma Nova Chance”, todas as pessoas interessadas, maiores de 12 (doze) anos e seguidoras do Portal Social no Twitter (@portalsocial) residentes na cidades de Porto Alegre e São Leopoldo, deverão, a partir das  15h do dia 29 de junho de 2010, responder, via Twitter, à pergunta “Por qual filme a atriz Susan Sarandon recebeu o Oscar de melhor atriz?”.

2.1. Somente as mensagens postadas a partir do horário previsto neste regulamento estarão participando da promoção para fins de premiação.

2.2. A Realizadora dará um reply, via twitter, para o contemplado validando-o como ganhador, divulgando, ainda, no dia 29 de junho de 2010, no Twitter do Portal Social.

2.3. Os contemplados, além de receber o reply via twitter, receberão também contato via direct message solicitando seu nome completo, RG, e-mail e telefone.

3. As 5 (cinco) primeiras respostas corretas de acordo com a pergunta disposta no item 2, nos termos deste Regulamento, ganharão como forma de premiação 02 (dois) ingressos para assistir ao filme “Em Busca de uma Nova Chance”, em qualquer sala de cinema que estiver exibindo o filme e enquanto estiver em cartaz, de segunda-feira a quinta-feira (exceto feriados).

4. Para o recebimento do prêmio os 05 (cinco) contemplados deverão comparecer portando seu RG, no endereço Rua Rádio e TV Gaúcha, nº 189, Porto Alegre-RS, no período de 30 de junho de 2010 a 07 de julho de 2010 em horário comercial, 8h30min às 12h e das 14h às 18h.

4.1. O prêmio deve ser recebido, impreterivelmente, pelo contemplado da promoção, não sendo permitido o resgate do prêmio por terceiros, mesmo com autorização do contemplado.

5. O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo permitido ao contemplado trocá-lo por dinheiro ou qualquer outro produto.

6. Estão impedidos de participar da Promoção os empregados da RBS, seus parentes até terceiro grau ou pessoas que de alguma forma participem, direta ou indiretamente, da produção da promoção, bem como parentes até terceiro grau destas pessoas.

7. A Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho não se responsabiliza por twittes atrasados, enviados erroneamente, incompletos, incorretos, inválidos ou imprecisos, nem será responsável por problemas, tais como, mas sem excluir outros semelhantes a estes: falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha do promotor em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado a esta promoção relâmpago, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

Porto Alegre, 28 de junho de 2010

Bookmark and Share

Dia D - Crack, Nem Pensar!

28 de junho de 2010 0

Uma grande mobilização envolveu diversas cidades no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina neste sábado para lutar contra o crack. No Dia Mundial em Combate às Drogas, voluntários das instituições participantes da campanha Crack, Nem Pensar distribuíram panfletos e pulseirinhas e movimentaram as ruas de suas cidades num forte apelo popular contra a pedra.

Veja algumas fotos desta grande mobilização!

Em Santa Cruz do Sul (RS), palhaços foram às ruas para alertar a população


Voluntários do Instituto Leonardo Murialdo, em Caxias do Sul (RS), informaram motorista sobre os perigos da droga


A ONG Verde Vida esteve presente nas ruas de Chapecó (SC)


Em Porto Alegre (RS), jornaleiros distribuíram pulseiras aos motoristas


A Orquestra Beija-Flor, de Passo Fundo (RS), levou música e conscientização às principais ruas da cidade

Florianópolis (SC) também participou da mobilização!

A Associação Espírita Francisco Spinelli movimentou as ruas de Santa Maria (RS) pelo fim do crack


Você também pode fazer parte desta campanha! Clique aqui e faça sua doação!

Bookmark and Share

Beba com moderação

22 de junho de 2010 0

Publicamos ontem no Portal Social uma matéria informando que, dentro de 60 dias, todas as propagandas de carros terão que apresentar mensagens educativas, assim como já ocorre com as bebidas alcoólicas. Os comerciais terão que veicular alertas que incentivem o respeito ao limite de velocidade ou o uso do cinto de segurança, por exemplo. Ou seja, é mais uma tentativa de educar os motoristas brasileiros e reduzir os altos e trágicos índices gerados diariamente no nosso trânsito.

Considero a iniciativa importante e bem-vinda, mas nem de longe ela representa uma solução para o problema. Essa resolução do Contran me lembrou uma fala de um voluntário da ONG Vida Urgente, que ouvi certa vez bem sem querer, no meio de uma feira, mas que me fez refletir bastante: não é na auto-escola, aos 18 anos, vendo cenas fortes de acidentes e ouvindo mil teorias que um motorista será educado e criará a consciência de dirigir com responsabilidade. Muito menos será ouvindo uma mensagem ao fim de um comercial de carro.

Educação e responsabilidade são princípios e, como tais, precisam estar presentes desde sempre na vida de qualquer pessoa. Uma criança vai pensar que é correto ultrapassar o sinal vermelho se ela vir seu pai ou sua mãe fazendo isso com naturalidade. Um jovem de 20 anos não vai respeitar o limite de velocidade se nada em sua vida tiver limite. Um pedestre não vai atravessar na faixa de segurança se ele não foi educado desde criança a respeitar o espaço do outro.

O trânsito brasileiro é apenas um reflexo da educação (ou da falta dela) que cada indivíduo recebe e desenvolve ao longo de toda sua vida. Mensagens educativas nos comerciais de carros podem ser uma boa forma de informar o que é correto, mas dificilmente mudarão os princípios de alguém. Ou você passou beber menos cerveja porque passou a ouvir “beba com moderação”?

Bookmark and Share

Santa Maria unida contra o crack

15 de junho de 2010 0

Estamos chegando na reta final de captação dos projetos selecionados pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho para a campanha Crack, Nem Pensar. Uma das instituições que está superengajada nesta luta é o pessoal da Associação Espírita Francisco Spinelli, de Santa Maria.

A Elis, assistente social da instituição, está sempre em contato conosco da Fundação para divulgar as diversas ações que eles estão realizando por lá. É sempre uma alegria ver o lindo trabalho que esta comunidade está desenvolvendo.

Na semana passada, por exemplo, eles organizaram uma caminhada pelas principais ruas da cidade para divulgar a campanha e arrecadar fundos para a Francisco Spinelli. Segundo a Elis, o evento foi um sucesso! Dá uma olhada nas fotos:

Legal, neh? Então, aproveite e clique aqui para fazer sua doação para esta instituição tão bacana!

Postado por Cândida Hansen

Bookmark and Share