Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 18 janeiro 2011

Tchê, tem promoção no @portalsocial!

18 de janeiro de 2011 0

Quer deixar seu verão mais divertido na companhia do Guri de Uruguaiana? Então fique ligado no @portalsocial que tem promoção acontecendo por lá.

O twitter do Portal Social vai contemplar duas pessoas com kits do Guri de Uruguaiana, do humorista Jair Kobe, contendo um ingresso para o espetáculo, um DVD, chaveiro e relógio de parede.

Para participar, você precisa seguir o @portalsocial e ser o primeiro a retuitar a seguinte frase: “Chê, o @portalsocial vai deixar meu verão muito mais divertido com 2 kits do Guri de Uruguaiana! Te aprochega, vivente!”

Os dois primeiros seguidores que derem o RT (mas tem que ser manualmente, não vale utilizar o botão “retweet”) levam os kits para casa. Os ingressos são para o espetáculo do dia 25/01, às 21h, no Teatro da Amrigs (Av. Ipiranga, 5311).

A promoção acontece quinta-feira, dia 20/01, a partir das 15h. Participe!

E não esqueça de ler o regulamento:

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO RELÂMPAGO “GURI DE URUGUAIANA”

1. Esta promoção relâmpago é realizada pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho, inscrita no CNPJ sob o nº 88.593.181/0001-58.

2. Para participar da promoção relâmpago “Guri de Uruguaiana”, todas as pessoas interessadas e seguidoras do Portal Social no Twitter (@portalsocial) residentes na cidade de Porto Alegre, deverão, a partir das 15h do dia 20 de janeiro de 2011, retuitar manualmente (não serão validadas as mensagens que utilizarem o botão “Retweet”) a frase: “Chê, o @portalsocial vai deixar meu verão muito mais divertido com 2 kits do Guri de Uruguaia! Te aprochega, vivente!”

2.1. Somente as mensagens postadas a partir do horário previsto neste regulamento estarão participando da promoção para fins de premiação.

2.2. A Realizadora dará um reply, via twitter, para os contemplados validando-os como ganhadores, divulgando, ainda no dia 20 de janeiro de 2011, no Twitter do Portal Social.

2.3. Os contemplados, além de receberem o reply via twitter, receberão também contato via direct message solicitando seu nome completo, RG, CPF, e-mail e telefone.

3. Os dois primeiros retuites da frase disposta no item 2, nos termos deste Regulamento, ganharão como forma de premiação 01 (um) ingresso para o espetáculo “Guri de Uruguaiana” válido para o dia 25 de janeiro de 2011, às 21h, no Teatro da Amrigs (Av. Ipiranga, nº 5311 – Porto Alegre/RS), 01 (um) DVD do espetáculo, 1 (um) chaveiro e 1 (um) relógio de parede.

4. Para o recebimento do prêmio, os contemplados deverão comparecer portando seu RG, no endereço Rua Rádio e TV Gaúcha, nº 189, Porto Alegre-RS, no período de 21 de janeiro de 2011 à 25 de janeiro de 2011, exceto sábado e domingo, em horário comercial, das 8h30min às 12h e das 14h às 18h.

4.1. O prêmio deve ser recebido, impreterivelmente, pelo contemplado da promoção, não sendo permitido o resgate do prêmio por terceiros, mesmo com autorização do contemplado.

5. O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo permitido ao contemplado trocá-lo por dinheiro ou qualquer outro produto.

6. Estão impedidos de participar da Promoção os empregados da RBS, seus parentes até terceiro grau ou pessoas que de alguma forma participem, direta ou indiretamente, da produção da promoção, bem como parentes até terceiro grau destas pessoas.

7. A Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho não se responsabiliza por twittes atrasados, enviados erroneamente, incompletos, incorretos, inválidos ou imprecisos, nem será responsável por problemas, tais como, mas sem excluir outros semelhantes a estes: falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha do promotor em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado a esta promoção relâmpago, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

Porto Alegre, 18 de janeiro de 2011.


Bookmark and Share