UFSM abre inscrições para Vestibular
20 de julho de 2011
A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) abre inscrições para o processo seletivo de dezembro de 2011. Os interessados devem se inscrever até o dia 19 de agosto, no valor de R$ 85 (processo único) ou de R$ 40 (processo seriado). As provas serão aplicadas nos dias 12, 13 e 14 de dezembro em 22 municípios.
Entenda a prova
No Processo Único, são aplicadas três provas objetivas e uma prova de Redação. No Processo Seriado, são aplicadas provas objetivas, referentes à 1ª série do Ensino Médio ou equivalente (PS 1) e à 2ª série do Ensino Médio ou equivalente (PS 2). Para mais informações, acesse aqui o edital do concurso.
A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é aceita e soma 20% dos escore total. O candidato deve fazer esta opção no momento da inscrição. Será aceita apenas a nota do Enem 2011.
Mais informações com o Serviço de Apoio ao Vestibulando, pelo (55) 3220-8170.
Assine o RSS
Comentários:
Deixe um Comentário